O Paulo também apareceu por aqui!
“Estudei na Elo desde a ‘primeira série’ (atual primeiro ano), e me formei no Ensino Médio na Turma de 2016.
Como esperado, passei pelo ensino de diferentes professores. Independente do professor uma coisa se manteve constante: a proximidade de uma escola que cedia tempo preocupação para conhecer bem cada aluno. Essa prática me deu um suporte e segurança para entender bem meus pontos fracos e melhorá-los.
Eles apresentam um sistema com normas e justiça firme para que não haja confusão, mesmo assim ainda ouviam e se questionavam quando os alunos falavam, o que, realmente me fez entender melhor como funcionam diferentes ambientes e como manter o equilíbrio de organização e diálogo. Isso foi extremamente fundamental para meu desenvolvimento como estudante e, atualmente como universitário.
Nas matérias, os professores são sempre atenciosos e o material que estudei era completo. Para ser um bom aluno lá, é necessário vontade, mas não só de sentar e enfiar a cabeça num livro, mas também de conversar com os professores e ser participativo, pois a escola dá essa possibilidade.
Enquanto um aluno quiser aprender, e ter seu objetivo em mente, sem duvidas a Elo é um lugar que ele pode aproveitar e desenvolver seu potencial. Alguns dos professores eram dentre os mais dedicados que já vi, e aquela escola tem certamente uma cultura de querer fazer mais.”